As nossas condições são altamente competitivas face à média praticada no setor. Obterá uma proposta de valor única, por um serviço fiável de alta qualidade, ajustado ao seu orçamento.
Os valores variam de acordo com os idiomas requeridos, os requisitos técnicos e de reporting do Projeto.
As nossas condições são altamente competitivas face à média praticada no setor. Obterá uma proposta de valor única, por um serviço fiável de alta qualidade, ajustado ao seu orçamento.
Voz | E-mail | Webchat | Redes Sociais | Skype | WhatsApp
+5 anos de experiência no setor
FCR | Satisfação cliente | TMA | Qualidade | Nº tickets resolvidos | Tempos de login | Volume de chamadas | Tempo Ready
Frequência Universitária ou Superior
Orientação para o cliente | Técnicas de Comunicação Oral e Escrita | Ferramentas de suporte ao negócio | Negociação e Vendas | Gestão de Reclamações | Gestão de tempo
Atendimento e Relação com o Cliente | Gestão de Reclamações | Comunicação com Impacto | Valorização do Cliente | Vendas | Gestão de Objeções | Cybersegurança | Microsoft Excel e PowerPoint | Comunicação Profissional | Inglês | Inteligência Emocional | Empatia