Estratégia Omnicanal: conceito e benefícios de investir na mesma
Atualmente, diversos segmentos de negócio já contam com a comunicação omnicanal, ou, em inglês, omnichannel.
Atualmente, diversos segmentos de negócio já contam com a comunicação omnicanal, ou, em inglês, omnichannel.
Ao longo de muitos anos, as empresas tomaram decisões importantes com base em intuições, guiadas
Atualmente, existem diversos canais de relacionamento com o cliente, cada um com os seus benefícios,
Um chatbot para as empresas é, cada vez mais, uma ferramenta essencial para o desenvolvimento
Com o crescimento dos negócios, sobretudo online, o BPO em Portugal foi cada vez mais
Com o crescimento das compras online, muitas foram as empresas que investiram no comércio eletrónico.
Qual foi o desafio que nos colocaram?Concentrar várias fontes de dados e sistemas num único
LISBOA
Av. das Forças Armadas, nº 4,
1ºAndar, 1600-082 Lisboa
LUANDA
Condomínio Village Business Park
Bloco C. 2º Piso Talatona