Estratégia Omnicanal: conceito e benefícios de investir na mesma
Atualmente, diversos segmentos de negócio já contam com a comunicação omnicanal, ou, em inglês, omnichannel.
Atualmente, diversos segmentos de negócio já contam com a comunicação omnicanal, ou, em inglês, omnichannel.
Ao longo de muitos anos, as empresas tomaram decisões importantes com base em intuições, guiadas
Atualmente, existem diversos canais de relacionamento com o cliente, cada um com os seus benefícios,
Um chatbot para as empresas é, cada vez mais, uma ferramenta essencial para o desenvolvimento
Com o crescimento dos negócios, sobretudo online, o BPO em Portugal foi cada vez mais
Com o crescimento das compras online, muitas foram as empresas que investiram no comércio eletrónico.
Qual foi o desafio que nos colocaram?Concentrar várias fontes de dados e sistemas num único
Rua Pedro Santarém nº 130 1D 2000-223 Santarém
Rua Marechal Costa Gomes, 5 – R/C Loja 2 2685-891 – Sacavém – Portugal
+351 243 333 030
+351 219 410 952
(chamada para a rede fixa nacional)
+351 960 000 259
(chamada para a rede móvel nacional)
geral @ menon.pt